Monday 28 August 2017

Fórum De Comerciantes De Opções Binárias (2)


Opções binárias No lado do corretor é muito parecido com Forex. Alguns corretores são mais confiáveis ​​do que outros e você precisa fazer sua pesquisa. Quanto à sua preocupação de que um cliente bem sucedido possa enviá-los para a falência, não se preocupe, pois há muitas coisas que farão para evitar isso. De legítimo (hedging as posições) a fraude pura (citações falsas, pedidos, ordens canceladas). Eles podem até terminar sua conta sem um motivo válido. Eu não me importo em se proteger, é bom, eu só quero me certificar de que não envolva táticas fraudulentas como as mencionadas ou outras que eu não consigo pensar. Estou postando aqui porque eu estava meio que esperava que alguém aqui realmente tentasse e pudesse se referir a um corretor de opções binário honesto. Mas estou procurando por alguém de primeira mão e conhecimento. As pesquisas no google são irreais, considerando que eles têm programas de afiliados Postado originalmente por TheRealDudeman Eu amo todas as pessoas com experiência zero dando sua opinião sobre o tópico. Me deixa quente e fuzzy por dentro. Para o OP: Faça sua lição de casa e aprenda todo o processo. Se você se inscrever, um corretor entrará em contato com você sobre sua conta e políticas e tal. Até responderão quaisquer perguntas que você tenha. Peça e você receberá. Simples. Pessoalmente, uso o Banc De Binary e até mesmo o promovo. Isso funciona bem para mim (média de 34 ROI) MAS Preste atenção. Estou dizendo para você fazer sua lição de casa. Se você pesquisar e obter os fatos, então você não será aproveitado. Os smarts da rua se aplicam on-line. O bom senso, certo Você está satisfeito com banc de binário você fez retiradas sem problemas Originalmente publicado por prefamous Você está satisfeito com banc de binário você fez retiradas sem problemas Eu usei o Banc De Binary e não tive nenhum problema ao retirar meus fundos de Eles, além de fornecer uma diligência normal, como cópias escaneadas com comprovante de endereço e identificação, etc. Não era muito dinheiro, (provavelmente um par de grande no máximo), e perdi mais negócios do que eu deveria, então acabei retirando Menos do que eu havia depositado. Eu acho que o BBinary é um dos corretores mais respeitáveis, e não há muitos desses. IG Index é outro que eu confiaria, mas suas opções binárias funcionam de forma ligeiramente diferente. Embora o Banc De Binary diga que eles cobrem todos os seus negócios, não tenho certeza se isso é 100 verdadeiro. Eu suspeito que a maioria dos corretores de opções binárias assumir posições contra seus clientes e irá limitar você se você tiver muito sucesso, mas provavelmente estamos falando pelo menos fazendo seis figuras em um curto espaço de tempo antes que isso acontecesse com o BBinary (apenas um palpite embora) . Uma armadilha com a qual você deve estar ciente são os bônus, fique longe deles, a menos que você tenha certeza de que você será bem-sucedido. Se você receber o bônus em depósito, irá gravá-lo em muitas trocas antes de retirar os fundos. E naquele momento você pode ter encontrado um corretor melhor, ou perdeu todo o seu dinheiro. Você diz que é um comerciante experiente. Isso é realmente um requisito se você for bem sucedido com opções binárias. Existem apenas algumas situações em que faz sentido usar opções binárias sobre outros tipos de negociação, como opções normais ou propagação de apostas. Eu não consigo lembrar exatamente desde que foi um tempo desde que eu brinquei com isso, mas você precisará de algo como uma taxa de sucesso de 55-60 em seus negócios apenas para se equilibrar. Se você não conseguir fazer isso com o papel comercial, esqueça as opções binárias. Postado originalmente por prefamous, eu sei que posso perder dinheiro, não é o que eu perguntei. O que eu realmente pergunto é que eles pagarão se eu dominar. Eu sou comerciante experiente para que eu possa prever esses movimentos com bastante precisão. Parece-me que alguém com uma série de sorte pode enviar essas pessoas à falência. Hey prefamous, não pense no corretor como uma empresa que mantém todo o seu dinheiro. Eles são um corretor. Eles não serão quebrados se você perder o comércio. Na verdade, eles ganharão dinheiro. Depende da sua habilidade em escolher a direção certa do mercado, quer vença ou perca. Tudo está em sua atitude. Este corretor é licenciado nos EUA, não há nenhum problema em retirar dinheiro. Eu realmente me sinto mais seguro ter que fornecer muitas informações pessoais para retirar. Eu acredito que ganhar dinheiro com opções binárias será fácil. Eu sou um comerciante de forex e acabei de me juntar a opções binárias, acho que esta é uma maneira muito mais inteligente de negociar. É preciso muitas complicações fora da negociação. Você só precisa de uma boa estratégia. Para mim, eu vou usar as opções de 12 horas e fazer análises em gráficos de 5 minutos - Aqui está um ótimo vídeo do Youtube que mostra uma excelente estratégia vencedora, siga isso e você estará certo: youtubewatchvoXS0h2vbPc0ampfeatlerelated Postado originalmente por Tony Humble Eu sempre pensei em binário Opções como essencialmente de jogo, e há muitos sites não confiáveis ​​que são apenas criados por estafadores. As opções binárias estão comprando o direito de comprar ou vender um ativo por um período de tempo predeterminado se um determinado resultado for atingido, daí a capacidade de alavancar seu investimento. Você pode analisar os gráficos, olhar os volumes comerciais e as linhas de tendências e decidir o que está acontecendo com um ativo para decidir como negociar. Isso não é jogo. O jogo não envolve ativos de negociação, é meramente dar um impulso às coisas. Se você perceber isso como jogo, então você não deveria estar envolvido, vá para LasVegas. Postado originalmente por BrandonGentry Eu tentei a sala de comerciantes e achei que você poderia depositar o dinheiro muito mais rápido do que você poderia retirar. Demorou 7 dias para processar, mas você poderia depositar dinheiro em segundos. Eu diria que você realmente precisa investigar quem são seus corretores e ser inteligente sobre isso. Se não se sentir bem, saia ou não vá com aquele corretor. Claro que você pode depositar dinheiro mais rápido, você pode pagar com cartão de crédito instantâneo, como você faz com qualquer outra coisa na internet. Eles não podem pagar você de volta ao seu cartão de crédito, eles só podem pagar por fio bancário, o que é lento. Mas, se você estiver fazendo 70-80 em seus negócios, por que você deve se preocupar com isso, levando 7 dias para obter o seu dinheiro. Postado originalmente por quantumtiger Eu olhei para ele em torno de Mach este ano. Uma das coisas que eu encontrei foi lá pode ser muitos aros para saltar, quando chegou a hora de retirar seu dinheiro. Parecia que era muito fácil depositar dinheiro e trocar dinheiro. ... Mas quando chegou a hora de recuperar seu dinheiro, eles pediram que muitas informações pessoais fossem enviadas por fax para um número. Então eu recomendo verificar esse lado das coisas antes de colocar qualquer dinheiro. Isso é verdadeiro quando Ele vem para retirar eles realmente exigem suas informações pessoais, como fotocópia do seu passaporte, etc. Se você não tem certeza de qual site de corretor é confiável, tente pesquisar no google ou no Youtube. O termo de pesquisa pode ser - quotyour revisão da empresa de corretagem ou quotyour broker companyquot prova de pagamento. Se você não conseguir encontrar muitos resultados, repita esse processo com outra empresa de corretores. Boa sorte com o comércio Publicado originalmente por julian76 hey prefamous, Não pense no corretor como uma empresa que mantém todo o seu dinheiro. Eles são um corretor. Eles não serão quebrados se você perder o comércio. Na verdade, eles ganharão dinheiro. Depende da sua habilidade em escolher a direção certa do mercado, quer vença ou perca. Tudo está em sua atitude. Este corretor é licenciado nos EUA, não há nenhum problema em retirar dinheiro. Eu realmente me sinto mais seguro ter que fornecer muitas informações pessoais para retirar. Eu acredito que ganhar dinheiro com opções binárias será fácil. Eu sou um comerciante de forex e acabei de me juntar a opções binárias, acho que esta é uma maneira muito mais inteligente de negociar. É preciso muitas complicações fora da negociação. Você só precisa de uma boa estratégia. Para mim, eu vou usar as opções de 12 horas e fazer análises em gráficos de 5 minutos - Aqui está um ótimo vídeo do Youtube que mostra uma excelente estratégia vencedora, siga isso e você estará certo: youtubewatchvoXS0h2vbPc0ampfeaterelated Postado originalmente por kwamster Você ainda está investindo em opções binárias E é fácil ganhar dinheiro com opções binárias à medida que as pessoas se sentem. Definitivamente, existem algumas coisas que você precisa considerar e estar plenamente conscientes antes de se divertir nas Opções Binárias. Em primeiro lugar Parece haver uma mania da multidão de dinheiro do quotmake on-line que se aproxima das Opções Binárias como uma maneira segura e simples de criar uma renda de casa. Isso é definitivamente falso. Na primeira, as Opções Binárias parecem muito inocentes e fáceis de fazer. Porque os corretores ficam tão fáceis. A verdade do assunto é: Opções Binárias não é nada diferente de Investir nos mercados de ações globais. É muito mais do que pensar que ele vai subir ou descer. As opções binárias requerem habilidade em pesquisa financeira, análise técnica, análise fundamental e muitas outras variáveis. Eu não concordo com a forma como as Opções Binárias criam o seu dinheiro. Os corretores são pagos quando você ganha e mesmo quando você perde. Eles são apenas o objetivo de obter o maior número possível de depósitos. Porque no final do dia, eles são um banco com um escritório físico ON WALL STREET. Eles são a única plataforma de opções binárias que tem um escritório em Wall Street Look It up Tenho experiência com opções binárias de negociação com um corretor chamado James Wharton no Banc De Binary. Entrei no quotPersonal Broker Accountquot, que exige um depósito mínimo de 2.500, mas os corretores o levam a depositar mais. Eles dizem que você vai ganhar dinheiro. Não, eles não garantem que você ganhará dinheiro, porque naquele setor é basicamente ilegal garantir uma garantia. Eles também lhe dizem antes de depositar que você terá acesso ao corretor 247 via telefone ou Skype. Isso é meio verdadeiro Você terá acesso ao seu Skype, mas raramente você vai falar com eles pelo telefone. Especialmente quando você perde dinheiro, isso é quando eles gostam de realmente rastejar de volta aos seus buracos. Apenas para ter certeza de obter a foto, uma vez que meu intermediário James Wharton me disse antes de eu depositar 15.000 que eu ganharia muito dinheiro e nós levaria a conta Muito sério e aplique uma excelente gestão do dinheiro. No dia em que depositei, ele se virou e me disse que levaria mais a minha conta se eu depositar 50,000quot. Depois de perder xx, xxx eu disse a ele que, enquanto ele estava me esfaqueando na parte de trás, ele também poderia beijar minha bunda. De qualquer maneira. Estou apenas pregando cerca de 15 da minha experiência patética com Opções Binárias. Eu não vou desperdiçar mais do seu tempo em como eu não estava com sucesso. No entanto, vou dizer-lhe que tenho amigos íntimos que ganham 100.000 lucros por dia ou a cada dois dias na plataforma Banc De Binary. Então, poderia ter sido uma má sorte para mim Nota final Se você está procurando gerar renda extra, a menos que você tenha 10.000, então as opções binárias não são para você. Lembre-se, como mencionado anteriormente, de Investir no mercado de ações. Não é uma oportunidade de quotmake money onlinequot. Se você for tentar opções binárias, eu me certificarei de que você vá com o Banc De Binary porque, no final do dia, apesar da minha experiência, posso dizer que eles têm o melhor atendimento ao cliente e plataforma para oferecer você como comerciante. Minha opinião Espero que tenha ajudado Prósperos cumprimentos, Rob Originalmente publicado por prefamous Eu não me importo que eles se protejam, isso é bom, eu só quero me certificar de que não envolve táticas fraudulentas como as mencionadas ou outras que eu não consigo pensar. Estou postando aqui porque eu estava meio que esperava que alguém aqui realmente tentasse e pudesse se referir a um corretor de opções binário honesto. Mas estou procurando por alguém de primeira mão e conhecimento. As buscas do google são irrealizáveis, considerando que eles têm programas de afiliados. Pelo que eu entendo, a Nadex é uma ótima plataforma para negociar binários com os EUA. Sentar-se nos Estados Unidos dá ao cliente a melhor proteção contra a fraude. Fora dos EUA, não tenho tanta certeza. Originalmente publicado por julian76 hey prefamous, não pense no corretor como uma empresa que mantém todo o seu dinheiro. Eles são um corretor. Eles não serão quebrados se você perder o comércio. Na verdade, eles ganharão dinheiro. Depende da sua habilidade em escolher a direção certa do mercado, quer vença ou perca. Tudo está em sua atitude. Este corretor é licenciado nos EUA, não há nenhum problema em retirar dinheiro. Eu realmente me sinto mais seguro ter que fornecer muitas informações pessoais para retirar. Eu acredito que ganhar dinheiro com opções binárias será fácil. Eu sou um comerciante de forex e acabei de me juntar a opções binárias, acho que esta é uma maneira muito mais inteligente de negociar. É preciso muitas complicações fora da negociação. Você só precisa de uma boa estratégia. Para mim, vou usar as opções de 12 horas e fazer análises em gráficos de 5 minutos - Aqui está um excelente vídeo do Youtube que mostra uma excelente estratégia vencedora, siga isso e você estará certo: youtubewatchvoXS0h2vbPc0ampfeaturerelated Julian76: Obrigado pelo link para o vídeo. A estratégia discutida no vídeo soa simples e simples Postado originalmente por Vadimarket Ive os tentou. Pobre experiência. Eu tentei Trade Rush e Banc De binário. Seu objetivo principal é fazer você depositar o máximo possível e, se você realmente fizer algum dinheiro com eles, dê 1000 razões para não deixar você retirar seu dinheiro. A maioria dos comentários positivos que você vê são realmente de afiliados. Pessoalmente, eu perdi apenas 200 com eles (pode parecer muito, mas esse é o depósito mínimo). Levantei esse montante para 3.000 e eles se recusaram a me deixar retirar dinheiro. Eles disseram que eu estava trapaceando o sistema, e tudo o que estava fazendo estava olhando para ações da BBC para prever a taxa de câmbio. Todos eles estão localizados em alguns países do terceiro mundo. Por exemplo, o Banc de binary claim está localizado na cidade de Nova York, mas se você realmente verificar o endereço de NY, você descobrirá que eles não estão em nenhum lugar, eles estão realmente localizados em Israel. Então, se eles mentem sobre sua localização desde o início, como você pode fazer qualquer negócio com eles. Palavra de conselho, fique longe. Muitas informações ruins aqui, nunca pagamos alguém dentro de 48 horas, desde que enviaram os documentos necessários. 12102012 22:47 Bem-vindo. Saldo da Conta: Número da Conta: 9 Sair Depósito Minha Conta Minha Carteira 14 41 20 GMT tempo Sexta-feira 12.10.12 Mercadorias mais Tradutadas Moedas Índices Ações Pares Opções Binárias Opcional Builder One Touch 60 Segundos BinaryMETA Posição ID Asset Strike Preço CallPut Tempo Data Final Vencimento Investimento Resultado RETORNO Posições Abertas Posições Expiradas One Touch Positions 3297671 EURUSD 1.29815 Chamada 13:13 121012 13:20 121012 1.29860 200 ganho 350 3295663 AUDUSD 1.02563 Chamada 11:39 121012 11:45 121012 1.02597 200 ganho 350 3295606 EURUSD 1.29751 Ponha 11:37 121012 11 : 38 121012 1.29738 100 ganhos 170 3275699 EURUSD 1.29314 Put 15:51 111012 15:52 111012 1.29287 100 won 170 3272133 EURUSD 1.29382 Chamada 14:08 111012 14:09 111012 1.29396 250 ganho 425 3271818 ÓLEO 92.1300 Chamada 14:00 111012 14:01 111012 92.1850 100 won 170 3271742 OIL 92.0950 Chamada 13:57 111012 13:58 111012 92.0950 100 gravata 100 3260593 EURUSD 1.28432 Chamada 2:21 111012 2:22 111012 1.28434 100 ganho 170 Total de lucros atuais: 0.00 Selecione o ativo Você deseja negociar. Clique em UP se você acha que o preço aumentará acima do nível atual. Clique em BAIXO se você espera que o preço caia abaixo do nível atual. Escolha o valor do investimento com o qual deseja trocar - juntamente com um período de validade de sua escolha e clique em APLICAR. Aguarde até a opção expirar. PLATAFORMA DE NEGOCIAÇÃO Open TradingAccount Tipos de conta Contas FAQs Contas de demonstração Benefícios de negociação CONTAS Porque binário Como negociar Opções binárias Plataformas de negociação Índice de ativos Opções Taxas de expiração TENDÊNCIAS TRADING Métodos de depósito Métodos de retirada Segurança e conformidade de privacidade Bancário e segurança Perguntas frequentes BANKINGamp SECURITY BinaryOptionBasics Técnicas de análise Glossário BinaryOptionFAQs Software Walkthrough Artigos avançados Downloads EDUCAÇÃO Revisão do mercado diário Rádio Mercado ao vivo Horário de Mercado DATOS DE MERCADO Carta do CEO Nossos prêmios de pessoal Prensa ClienteTestimonials Entre em contato conosco qualquer um pode reivindicar quem pode proveskype tommmi88 opções bináriasBinary Options Forum BinaryOptionsPost tomou medidas razoáveis ​​para garantir a precisão das informações no site, no entanto, faz Não garante isso. Os dados exibidos neste site não são necessariamente sempre em tempo real ou completamente precisos, incluindo análise de mercado, previsões, sinais, cotações de preços de ativos e gráficos. Os leitores não devem tratar qualquer opinião expressa pelos autores de BinaryOptionsPost como um incentivo específico para fazer um comércio particular ou seguir uma estratégia específica, mas apenas como expressão de sua opinião atual. As opiniões expressas no fórum são expressas pelos membros do fórum e não refletem necessariamente as visualizações do BinaryOptionsPost. Os riscos envolvidos nas opções binárias de negociação são altos e podem não ser adequados para todos os comerciantes. BinaryOptionsPost não mantém a responsabilidade por quaisquer perdas ou ganhos que os leitores possam enfrentar como resultado do uso das informações apresentadas neste site. Este site usa cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao clicar em qualquer link no site, você está dando o seu consentimento para que estabeleçamos cookies. 2012-2017 BinaryOptionsPost - Todos os direitos reservados - Contacte-nos - Toni Hamilton

No comments:

Post a Comment